Quais são os diferentes tipos de seguros de veículos?

A política padrão normalmente irá cobrir um único carro por 12 meses. Mas, dependendo de suas necessidades, outros tipos estão disponíveis. Esses incluem:
Multi – Carros: Assegurar todos os carros em seu endereço e obter um desconto.
Temporária – cobertura de curto prazo de um a 28 dias.
Preto / caixa de telemática: Usa um aplicativo em seu telefone ou caixa instalada em seu carro para acompanhar a sua condução. Informações como quando você dirige, sua velocidade, frenagem e manipulação é capturado e compartilhado com a companhia de seguros a preços base política diante.

Publicidade

Aluno : Cubra para aqueles aprender a dirigir no carro próprio ou de outra pessoa.
Carro clássico: Tampa projetada especificamente para os proprietários de carros clássicos. Para fins de seguro, um carro clássico pode ser qualquer carro que é mais de 15 anos.
Negócios: Se você usa o seu carro para mais do que apenas o uso doméstico, incluindo as empresas de condução longe do seu local de trabalho habitual, você vai precisar de uma política de negócios.

Existem três principais níveis de cobertura de seguro:

Terceiro é o menor nível de cobertura disponível. Ele garante contra danos causados a outra pessoa ou a sua propriedade, incluindo os seus passageiros, como o resultado de um acidente. Não cobre o seu carro contra o reparo ou substituição.
De terceiros, incêndio e roubo oferece o mesmo nível de cobertura como de terceiros, mas também cobre o seu carro para reparo ou substituição, se ele for roubado ou danificado pelo fogo.
Abrangente oferece a maior proteção, cobrindo você e seu carro, bem como outras pessoas e seus bens.

Quais são os diferentes tipos de seguros de veículos?